“Hotel” Cremendold “. O assentamento continua “

“Hotel” Cremendold “. O assentamento continua “

O segundo filme sobre Maryland será a lenda da indústria cinematográfica? Vamos descobrir em breve: a foto de John Madden é liberada.

O primeiro filme sobre “Maryland” (“Hotel” Maryland “: The Best of Exotic”, 2011) se tornou a lenda da indústria cinematográfica. Reded por US $ 10 milhões por um diretor de 66 anos de atores, cuja idade média é de mais de 65 anos, por algum motivo, ele ganhou mais de 100 milhões e visitou cinemas em todo o mundo. Analistas têm tentado desvendar o segredo de seu sucesso há três anos. Tudo nele parece estar passando pelas bilheterias: o fato de ele estar falando sobre o relacionamento dos “idosos” e o fato de ele estar completamente desprovido de entretenimento eficiente especial e o fato de o diretor britânico, não Hollywood! Mas o filme de Madden obviamente caiu no coragem do mundo moderno. É necessário pensar sobre o nervo …

cialis sem receita médica

no final, foi esse nervo que trouxe para a sequência de Hollywood Richard Gira e David Straterne, que assim admitiu: sim, também seremos idosos também será.

Elenco: Maggie Smith, Bill Nayi, Judy Dench, David Stretirn, Richard Gir.

Nas bilheterias desde 12 de março.

Psicologias convites

  • Sobre o projeto
  • Termos de uso
  • Publicidade no site
  • Termos de uso
  • Regras para a participação em competições

© 2006-2022 Network Edition "Psicologias.RU – O site oficial da Psychologies Magazine (Psycholojis)", Shkulev Media Holding / Ooo “Shkulev Media Holding”.

Certificado de registro da mídia EL No. FS77-82353, emitido pelo Serviço Federal para Supervisão de Comunicações, Tecnologias da Informação e Comunicação de Massa (Roskomnadzor) 23 23.onze.2021.

Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução dos materiais do local sem a permissão do Escritório Editorial é proibido. 16+

Share this post