“O cara quer que eu espere por ele da prisão”

“O cara quer que eu espere por ele da prisão”

Quando eu tinha 15 anos, minha mãe morreu, alguns meses depois, meu pai trouxe sua madrasta. Aos 18 anos, mudei -me da casa deles e um ano depois me mudei para a cidade metropolitana sem dinheiro. De desespero, fui a serviços de escolta. Paralelamente nas redes sociais, eu conheci um cara e quase imediatamente contei a ele tudo sobre si mesma. No quarto dia de namoro, eu já estava com ele, uma semana depois, transportei coisas para ele. Naturalmente, ela saiu do trabalho.

Vivemos juntos há 9 meses. Frequentemente brigarmos, nos insultamos, mas isso é apenas porque nós dois estamos nervosos, já que meu parceiro agora está sob investigação. Ele ameaça de 5 a 8 anos. Eu posso tolerar isso. Falamos pouco sobre este tópico. Mas ele quer que eu espere por ele, eu mesmo gosto. Mas não tenho amigos ou conhecidos, cruzei o passado.

Pelo pensamento de que ele sairá quando eu terá pelo menos 25, isso me joga trêmula, lágrimas rolou sobre meus olhos. Afinal, nenhum perto de mim vai me apoiar. E ele diz que se ele tiver um prazo, então se inscreveremos para que eu definitivamente espere por ele e eles me deixaram ir às datas. Mas este não é o conto de fadas que eu representei na infância. Eu quero criar filhos aos 25 anos, e não viver em antecipação.

Quando digo ao parceiro que quero recorrer a um psicólogo, porque tenho muitos problemas, porque quero falar o tópico da escolta e, é claro, discutir essa história, ele diz que isso é um absurdo, nada precisa.

generico cialis

Receio que ele esteja agora comigo apenas porque alguém quer que alguém espere por ele aqui. Afinal, ele nunca disse sobre amor por mim. Às vezes vivemos pelo meu dinheiro, mas não funciona. E ele quer que eu definitivamente lhe dê uma promessa de que vou esperar. Eu disse a verdade: expliquei que quero esperar, mas não sei o que vai acontecer. E também estou preocupado como ele voltará de lá.

Nastya, eu simpatizo com você e me preocupo com você. Parece que você entrou em um relacionamento dependente com o manipulador. E pela maneira como você descreveu sua história de vida, presumo que você tenha ferimentos psicológicos. Para superá -los, você precisa de ajuda: você se sente corretamente e entende que precisa de apoio psicológico.

Eu acho que você geralmente sente sentimentos de culpa, vergonha, solidão, medo do futuro. Você precisa se livrar desses sentimentos difíceis, tornar -se mais independente e, é claro, receber apoio saudável em uma idade tão jovem. O psicólogo é capaz de ajudá -lo.

A julgar pelo que você disse, parece que o jovem realmente manipula e usa você. Eu recomendo que você, é claro, não prometa nada a ele e se livre desse relacionamento o mais rápido possível. Talvez você precise de ajuda, porque de acordo com os sinais que você descreveu, parece que você está sujeito a violência psicológica.

Se você deixar a situação como é, isso pode levar a consequências tristes.

Share this post